Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Um novo corte de cabelo

Aline recebeu a visita de sua melhor amiga e diz :
- Ai amiga, meu cabelo está tão sem graça, pensei em fazer uma franja. É mesmo, voce bem que poderia  cortar meu cabelo agora .
- Olha Aline, acho melhor não, outro dia eu corto, hoje não estou me sentindo muito bem.
Aline :
- Que bobagem , corta logo estou com pressa tenho que ir para o curso .
A amiga se sentindo a "Mão de tesoura ", inicou o corte, Aline ouve um sonoro:
- iii caramba, ai não !
Aline : 
- O que foi ?
- Nada não . Continuou a cortar.
Era estilo corte surpresa , aquele que voce não sabe no que vai dar , só que neste caso a surpresa não foi tão boa assim.
- Aline eu disse que isso não ia dar certo, voce como sempre insiste , me perdoa por favor !
Aline ao virar - se para o espelho se deparou com um "M", era tantos altos e baixo numa franja , que ela mal podia entender o que houve .
Putz e agora o que fazer ?
Aline correu, procurou tudo o que foi grampo, presilha , numa forma de prender o resto que tinha sobre a testa.Tinha que esconder aquela obra de arte , que poderia ser mal compreendida.
Aline já não  tinha namorado, depois do novo design , ficou um bom tempo sem ter expectativas .

Um comentário:

Unknown disse...

Opa Paulinhaaaaaaaaa
Meu adoreiiiiiiiiiiiiiiii o texto de um novo corte de cabelo mtoooooooooo bommmmmmmmmmmmm

Mas tem q pagar Direitos Autorais, por causa do Nome rsrsrsrsrs, como se só existisse eu de Aline rsrs

Bjos Adoreiiiiiiiii
Choqueiiiiiiiii Coração rsrs