Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Por favor, uma informação !

Estava correndo atrasada para pegar dois ônibus e três trem pra chegar a tempo numa entrevista, onde o judas perdeu as meias, agora pense num lugar longe, adivinhou!
Quando paro, e digo :
- Por favor uma informação !
O rapaz de dentro da cabine,com muitas espinhas no rosto e com um espelho na mão diz :
- Por que moça ?
Eu :
- O que disse ?
Rapaz :
- Por que moça meu rosto é assim, o que eu faço da minha vida ?
Eu :
- Olha, veja bem ...é...na verdade eu precisava saber onde pego o ônibus Terminal Capelinha ?
Rapaz :
- Escuta aqui, se não me der uma solução, também não te dou a informação.
Fiquei parada analisando os fatos e pensei comigo você tem duas chances :
1º - Vá ao dermatologista de R$ 40,00 que não resolve nada,mas faz você ter expectativas de melhora ;
2º - Morre e nasce de novo .
Rapaz :
- Moça está no mundo da lua, estou falando com você !
Voltei a realidade lembrando que estava atrasada para minha entrevista e sai andando, achei melhor não dizer nada .

Nenhum comentário: