Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tortura

De uns dias pra cá não tenho conseguido dormir,uma insónia danada.Andei ouvindo um gato miando,você sabe o que é um gato mia a noite inteira,aquele de forma de gemido?
Ai,garrei um ódio mortal,daquelas revolta que agente leva pro resto da vida.
Na noite seguinte meu ódio aumentou,na quarta tentei ignora - lo, na quinta tentei me fazer de surda,uma semana depois já passava no corredor com a vassoura na mão, falando sozinha,praticamente uma múmia,chamando os outros pra briga.
Quando ouço aquele miado bem próximo a mim, que procuro numa forma,digamos que fazer uma mágica de desaparecimento daquele lindo gatinho,percebo que há um objeto no pescoço do gato,era uma corrente.
Um gato na coleira ? Essa não!
No dia seguinte ouço um miar novamente, não me contento vou olhar e o gato está na coleira em cima de um murinho que mal cabe as quatro patas dele.
No 3º dia está uma chuva bem forte e ouço o gato miar, não é possível! Vou olhar e lá está o sonoro gatinho, na coleira, em cima do muro e todo molhado.
Eu acho que eu vi um gatinho! Eu vi sim!
Mas pude compreende - lo, oh pobre animal!O bicho vive preso dia e noite,num espaço minúsculo,no tempo de sol e chuva e ainda insiste em miar.Ele deve ter sido um gato muito mal em vidas passadas para viver assim .

Nenhum comentário: