Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 12 de dezembro de 2009

O Assalto

De repente me vi no meio de um assalto a mão armada. Depois de andar debaixo de um solzão de meu Deus, estar com fome e com calos nos pés, fui cadastrar meu curriculo na Lan House.Ao meu redor só tinha teens com aqueles joguinhos imbécis bem alto, que voce não consegue se concentrar no que escreve. Ouço pausadamente uma voz :
- Pro banheiro anda !
Virei pro lado para ver de onde vinha aquela voz, fiquei zaroia com a arma no meu nariz.Até entender o que estava acontecendo, já estava trancada no banheiro com mais 6 pré - adolescentes, todos nós de joelhos respirando o mesmo ar;  Já estava tão cansada de ficar ali, que já estava abraçando o vaso sanitário e o pesadelo parecia não ter fim .O meliante abre a porta e diz :
- É isso ae! Voces tem que estudar mulecada , ser alguém na vida, pro seus pais terem orgulho da hora, ter uma carreira pan, um carro muito loko.
Todos ouviam , sentiam o suor escorrendo, mas ninguem ousava erguer a cabeça. Pensei comigo   " como assim um sermão de mãe desses ? " Só falta falar que é para nosso bem e que um dia vamos lhe dar razão.
Eu tomada de cansaço misturado com  indignação, tive um ataque de riso. Não era possivel que eu ferrada procurando emprego, com fome, cansada, ainda tinha que ouvir sermão. Ladrão diz:
- Ei você, do que está rindo , tem algum palhaço aqui ?
- Me desculpe , abaixei a cabeça .
O ladrão ao dar as costas , não pude me conter e comecei a gargalhar . E todos disseram:
- Xiuuuuu, silencio pelo amor de Deus, ele vai atirar
- Por favor moça , para de rir 
E pensei comigo " Do que foi que ela morreu ? R: Ela morreu de  rir "
Quando o ladrão percebe que estou rindo , vem em minha direção, a policia invade o local e o prende em flagrante. Quando estou saindo começo a tremer e a chorar sem parar e o policial diz :
- Moça ! O que houve ele te machucou ?
Os adolescentes  passam por mim e diz :
- Agora que voce chora né , doente !

Um comentário:

Unknown disse...

Noooooooossa!!!! agora eu dei risada hein! mas na hora...aaafffff, faço terapia até hj, agradeço a eles a minha síndrome do pânico!
Parabéns hein Paulinha, vc fsz uma ótima "releitura"!
Uma das reféns do baheiro!
kkkkk
(Josy)