Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Interpretando

Aline saiu de casa super atrasada para uma de suas entrevistas maçantes. Ao chegar no local, procura na bolsa as anotações pra ver o número do prédio e tal qual é sua surpresa.
- Putz,cadê o endereço?
- Alô mãe, vai no meu quarto e procura em cima  do criado - mudo, embaixo de algum livro, em cima de algum dvd ao lado de alguns remédios, alguma folha com  anotação  de endereço. Estou no bairro, porem não sei o nome do prédio, nem número, nem o nome do entrevistador, você acredita?
- Aline Maria, não fico nem surpresa !
Toca o telefone :
- Alô ! Mãe e ai achou ?
- Achei, mas tem um probleminha, não dá pra entender sua letra;
- Mãe não é hora para brincadeiras, poe o óculos e ler o endereço !!!!!
- Ixi, parece um M, nao ... parece um B... ou será um J?
- Vamos mãe junta as letrinhas
- Parece MMB, Jesus misericórdia que letra ilegivel , minha gente!
- Ai essa não, não é esse bilhete mãe , é outro , um que está perto dos remédios, próximo aos controles, do lado dos cd 's.
Toca o telefone :
- E ai mãe achou ?
- Jesus pai da Glória !
- O que foi ? Não achou ? 
- Que letra meu Deus, olha vou comprar um caderno de caligrafia fia.
- Mãezinha linda, uma pessoa com 30 anos, não muda caligrafia assim, agora dá pra senhora ler o endereço!
- Bom aqui tá escrito Aline ou será Lilia ... a rua parece Geraldo ou será Amaral, o número parece 16 ou 94 mas não tenho certeza ...
- Depois de tantas dicas mãe, vou tentar todas ...
Aline sobe no prédio 16 e diz :
- Olá, eu vim falar com a Aline ou Lilia .
- Não tem ninguem aqui com esse nome moça.Aline pensou "estou ferrada até chegar no número 94, achar a tal Aline / Lilia , na rua Geraldo / Amaral."

Nenhum comentário: