Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um bronzeado diferente

Ah! Como é bom quando chega o verão não é mesmo? Mulheres bonitas, corpos sarados,bronzeados marcantes ... hum!Eu disse marcante?Isso me fez lembrar uma vez que quis ser uma delas.Sim garota da laje, num sol escaldante, danei a espalhar bronzeador queria queimar a qualquer custo.Como o sol era improprio e o bronzeador também ao meu tipo de pele (branco palmito), quase não podia suportar,me senti um bife na chapa tisssssssssssss! Me virei de costas pois não podia suportar tanto sol no meu rosto, depois de um certo tempo pude observar que minhas costas estava como camarão.Beleza,estava dando resultado! De repente percebo uma sombra, pensei comigo são nuvens passando, daqui a pouco ele volta e ai meu amigo,quando resolvo virar de frente pra queimar a barriguinha, sinto um pingo, outro e mais outro...
Como assim, não posso acreditar era chuva !
Desci correndo linda , com a frente do corpo branca e a parte de trás vermelha. Bom até passar o vermelhidão torturante , só saia de casa bem agasalhada .Vocês podem imaginar como foi que eu dormi ?

2 comentários:

BETERRABA disse...

Qualquer semelhança com meu bronzeado fatal,será mera coincidência.

Débora Cristina Vasconcelos disse...

kkkkkk, tô imaginando a cena....

Bjs