Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Falha nossa de cada dia II

Dia desses entrei na condução, morrendo de sono, torcendo pra encontrar lugar vago, sentei exausta, coloquei meu fone e fiquei ouvindo um Jorge Ben. Alguém pisa no meu pé esmagando como se fosse uma bituca de cigarro, abro o olho emputessida quando observo todo mundo correndo, alvoroço geral,tiro o fone de ouvido  e ouço o cobrador :
- Desce, desce, desceeeeeeeeee !
- Motorista o que está acontecendo , é assalto ?
- Não dona, é a policia que quer prender meu carro irregula, vou dar um peão neles!
- Ah tá muito obrigado por me tratar como glandestina fugitiva da policia !


- Oiiii, nossa quanto tempo! Chegou bem em casa aquele dia? O barzinho foi tão legal ...
- Oi, é pois é! Sim super bem ... ah é, super legal. Penso comigo "do que diabos ela está falando? "


Um cara bêbado no ônibus encontra a vizinha evangélica  que dispara a conversar, ele já se sentindo enjoado, vomita aos pés da vizinha que diz:
- O Sr. está bebado ?
- Nãaaaaaaaao, foi alguma coisa que comi e não me caiu muito bem !


Nenhum comentário: