Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Afinal é Natal !

Festa de Natal, todo ano a mesma coisa , que alegria! Os convidados especias que não pode faltar.
A música da modinha,o funck, comida em demasio e claro os parentes gente !
Aquela tia distante fofoqueira vai chegando e diz :
- Oi fia, você tá boa, engordou né ? Não casou ainda ?
Aquele tio vizinho bêbado :
- Esse aqui é minho sobrinho gente fina,e ai meu cade a mulher ? nao vai me dizer que não tem mulher?
Aquele primo estressado diz:
- Meu vai demorar pra sair a comida , estou com fome,tenho que sair caramba !
A mãe correndo pela cozinha, troca os nomes :
- Ana!, não ...Amanda... Luana ...Maria pega a bandeja!
O pai com a camisa toda suja alegre com a casa cheia, não tem nem idéia quem sejam as pessoas diz :
- Vamos entrando, voce bebe o que? Cerveja ou vinho?
E é claro, o irmão engracadinho
- Você sabe a piada do pintinho?
E ai vai chegando aqueles vizinhos que não foram convidados , que não fazem cerimonia,riem das piadas sem graça, bebe a valer . As adoraveis crianças correm desesperdamente, se trancam no banheiro , gritam e os adultos não houve.Os cunhados são fundamentais, só cerra a cerveja, o cachorro insiste dentro de casa lambe seus pés, por debaixo da mesa.Todos falam ao mesmo tempo, comem exageradamente, ninguem ouve o que o outro diz , tiram as fotos com gente estranha, toma um porre afinal é natal não é mesmo ?
Dono da festa acorda caído no chão e pensa :
- Ué , cadê todo mundo? Nossa onde estou ? O que será que aconteceu ?

Nenhum comentário: