Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Falha nossa especial de Natal!

Dono da festa diz :
- Fabricio,ele é seu amigo,veio com você ?
Fabricio olha o bêbado ao lado e sem graça pensa consigo,
- Quem será esse maluco ?
E Fabricio responde :
- Ah seu Zé, esse aqui é meu novo amigo!

  Dona Doralice vai se casar Maria !
- Aquela mulher aponsentada de 64 anos ?
- Sim , ela mesma, o que significa que você ainda tenha esperanças
 Maria diz:
- Tem alguem procurando noivo por acaso, estou sozinha por opção!
- A 40 anos ?


Fofoqueira diz:
- Bianca , você está light, só comendo frutinhas !
Bianca responde :
- Estou de regime, só comi um pouquinho de pavê, um pouquinho de mousse, e uns dois pedaços de pudim,  não é legal exagerar  



Um comentário:

coliveira disse...

Minha querida, gostei do texto, parece muito próximo do cotidiano de cada um de nós.
Procure ler as crônicas de Moacyr Scliar que saem na Folha às segundas-feiras e as crônicas de Walcye Carrasco e Ivan Angelo veiculadas na Vejinha semanalmente. Podem ser uma grande fonte de inspiração.
Muitos beijos para vc.
Cassio H.