Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mau humor

Tenho um amigo que acorda de mal humor, mas o bicho é o cão, daqueles que se não usar o banheiro primeiro na casa pela manhã , mata a pessoa que ver na frente.
Certo dia,por volta de 5 da manhã, é acordado aos berros
- Dna Maria , Dna Mariaaaaaa, Dna Maria, Dna Mariaaaaaa,
Insistente vezes ele ouviu aquilo,não podia crer que alguém gritava na porta da casa dele daquele jeito,aquela hora.Do jeito que acordou , levantou -se com aquela cara de " eu te mato " e disse :
- O que é hein ? Quem morreu a essa hora, pra fazer este escândalo no meu portão ? Tá maluco, ou quer morrer ?
Quando ouve :
- É que vou no médico, e queria que você guardasse três pães e um leite , eu pego na volta !
Meu amigo :
- O que ???? Meu senhor, tem noção de quantas padarias e super mercado vai passar no trajeto ao médico? Que não precisa fazer este escândalo as 05: 00 hs da manhã ?
- Mas tem como guardar três pães e um leite? Eu pego na volta!
Meu amigo:
- Ah vai rrkjtndnfdsfgjergwd!
E bate a porta.

Nenhum comentário: