Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Falha Nossa VI

Na balada se ouve de tudo, como por exemplooooooo:
- Oi, prazer meu nome é Kelly!
- Oi Kelly voce chegou na hora certa, estamos fazendo uma inquete " Já fez cocô em alguma lugar que não tinha papel higienico? O que fez pra resolver?
Kelly :
- O que ? Como é ? Olha só, eu vou ali e já volto tá !


Tem aquela entrevista :
- Vamos dançar ?
- Ok ! vamos.
- Quantos anos voce tem? Qual sua profissao? Vem sempre aqui?Gostou de mim?
Ela diz:
- Adeus !
Ele insiste :
- Peraí gata, agente ainda se encontra no final da noite ?


No dia seguinte :
- Oi, voce me ligou, desculpe só estou te retornando agora ...
- Olha, na verdade nem tenho seu número...
- Ah ! tá !
tu-tu-tu-tu-tu-tu
- Alô ?

Nenhum comentário: