Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 25 de setembro de 2010

Havaianas todo mundo usa

Estava vindo do médico, numa tarde as 14 hs mais que escaldantes, e claro acompanhada de linda chinelas havaiana. Ao passo que dei que fui a frente e o chinelo ficou...
- Ah não ! Definitivamente isso nao está acontecendo comigo.
Voltei peguei o chinelo e próximo nao tinha nada, um amigo, um onibus, um telefone, um prego, um grampinho, ou simples araminho no chão... nadaaaaaaaaaa, sabe o que é nada? Enquanto eu pensava em alguma situação emergencial, critica e salvadora, tipo um plano " B", encaixei o chinelo como se ele nao tivesse arrebentado e sim apenas desencaixado, passei a andar em "passos de formiga e sem vontade", aí claro naquela piração de andar naturalmente nas ruas da cidade com cara de paisagem, a porra do chinelo saia, eu abaixava e falava uma colecão de palavrões kasjdedjidbcskdjwd!!!!
Eu diria praticamente uma coreografia de dança que tinha exatamente essa sequencia 1º movimento abaixa encaixa o chinelo, 2º mov. faz cara de paisagem flexona os cotovelos, 3º fingi olhar as ruas quando alguem passa, 4º mov arrasta o pé com cuidado como se tivesse torcido,vamo lá é 1,2,3 e...arrasta o pezinho quando ouço:
- Chinelo arrebentou, ruim né ? mora perto daqui ?
Olhei pra trás com raiva e disse:
- Moro longe  !
- Mais eu nao, moro nesta casa aqui, se quiser te empresto um chinelo!
- Jure !Meu socorro !
Me deram havainas mordida, encardida e grande, daquelas que só se usa pra lavar quintal, naquele momento era a mais linda de todas as chinelas,tipo o modelo mais vendido, afinal " Havaianas todo mundo usa...recuse imitação ".
E assim abandonei a dançinha e fui leve e saltitante para casa.

4 comentários:

Que Se Lasque Tudo disse...

Da próxima vez, usa uma havainas de pau.

Jovem em Foco disse...

Paulinha!!! eu ri muuuito... rsrsrs...
ao mesmo tempo, imagino o que passou!!! foi tenso...
Parabéns pelo seu blog, ta muito bom.
=*

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Bom de mais...ja passei por isso...kkkk

Katielly disse...

Muito bom, isso também já aconteceu comigo várias veses, mas nunca com havaianas. "Havaianas, nem todo mundo usa!" rsrsrs