Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Era segunda - feira de manhã quando ...

Atravessava a rua leve  e saltitante quando sinto um pá na bunda. Opa alto lar, o que seria um páaaaa nas nadegas ? Senhores eu explico.
Atravessava uma rua que eu considerava uma única mão, deserta, e um fela, me atropelou, eu diria que !@#%$¨&*(*) me lançou longe. O motorista parou pra eu levantar da frente do carro e assim que sai, ele seguiu seu caminho como se eu fosse saco de lixo na rua. Juntou aquela multidão, aqueles murmúrios, me limpei toda desconcertada, peguei as coisas do chão, quando alguem diz:
- Nossa se machucou moça ? Tentei te avisar do carro!
Eu fui tentar dizer a eles que :
- Nossa voces virão que louco, me derrubou e foi embora, na contramão ?
- É moça, mas esse trecho não é contramão, voce que estava distraída e atravessou!
Minha cara claro queimou de vergonha, devia ter fingindo um desmaio, seria menos feio.
- Pois é né ... então eu ... sabe é que eu ...  to com pressa, tenha um bom dia !
E sai mancando pela rua, com um sorrisinho amarelo, sem graça . Pensando comigo, que segunda feira boa, começou bem meu dia, o que mais pode acontecer ?!

4 comentários:

heresias consentidas disse...

e afinal?...
já está tudo bem com vc?
não ficou com nódias negras no bum-bum , não?!
lol
xau
bxituhx

heresias consentidas disse...

e afinal?...
já está tudo bem com vc?
não ficou com nódias negras no bum-bum , não?!
lol
xau
bxituhx

Que Se Lasque Tudo disse...

Háááá.. muito bom!
Comigo aconteceu igual, mas foi na hora do almoço. Voltei todo estrupiado pro escritório e ainda me pediram dinheiro emprestado...

heresias consentidas disse...

hummmmmm
deixaste de eskrever aki?
kkkkk
vê lah!
xau
bxituhx