Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sorria você está sendo filmado!

Esses dias estava atrasada pra kacete, peguei a primeira condução que vi na frente, ao subir ouvi:
- Vai no outro, esse não vai ao seu destino !
Não dei bola entrei no inferno mais conhecido como ônibus lotado em dia de verão.Aqueles clássicos em horarios de pico, onde nao dá pra se apoiar, que não se coloca nenhum pé inteiro apoiado ao chão, me senti uma bailarina, num unidos venceremos.Quando ouço uma pancada forte, era uma batida, o caminhão bateu no onibus. Claro foi aquele fuzuê geral, a muvuca gritava, todo mundo grudando de calor, e o que era algo simples e superável se tornou numa tragédia, narrada pela mulher ao meu lado:
- Estamos aqui presos, numa batida feia, e nao podemos sair e nem conseguimos respirar. Aponta o celular para mim.
Outra :
- Alô mãe bota água no feijão, vai adiantando ai que aconteceu uma batida terrivel aqui, estamos presos.
Poutzzzzzzzz pense numa pessoa com raiva, agora multiplique por 3, era eu, ao ver a cena, gritei:
- Pessoal, quem nao for descer me de licença preciso sair caramba !!!!!
Era aquele empurra e puxa, todo mundo colado, sem respirar,quando finalmente consigo descer ouvi o motorista:
- Pessoal podem subir, nosso ônibus já foi liberado!
Olhei ao redor, não tinha outra opção a não ser voltar ao ônibus.Só um detalhe, tinha que subir num guard rail, pra ter acesso aos degrais, quem disse que eu conseguia subir ? Se lembra dos peões suados que eu gritei? pois é tive que olhar com carinha de cachorro magro e pedir ajuda...imagina, voltei, fui pisada, colada, empurrada, e claro filmada e o melhor sem poder da uma palavra.

Um comentário:

Que Se Lasque Tudo disse...

bem feito, quem manda subir nos "degrais"...kkk