Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vamos dar uma voltinha ?

Tenho pânico de água, certo dia um amigo me convida pra digamos uma voltinha no jet - sky novo dele. Poutz ! Como sair dessa situação ? Muito contrariada aceitei o convite. Um dia de chuva, sem saber nadar, junto de um cara loucoooooooooo, uma água suja. Numa dessas ondas gigantes que ele enfrentou, eu toda molhada, escorreguei voando longe, parecia uma perereca desengonçada ...Gritei:
- Haaaaaa Morri ! tibummmmmmmmmmmmm na água.
Nesse morre e nao morre, engoli o mar inteiro, além do sal a sujeira que veio de acompanhamento,  com efeito de perereca eletrecutada toda me debatendo, numa tentativa desesperadora de nadar, gritando pro nada :
- So - cor - ro ! ai meu Deus do céu,  aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
O cara olha pra mim, e fala :
- Dá a sua mão, nao precisa gritar, sobe no jet - sky !
Eu olho pro infeliz que ri como se eu contasse uma piada, e eu enputessida fui xinga - lo :
- Seu fkejfewhfjfjwhufh, e tome água suja pra dentro da guela
Ai que ele ria a valer, e eu em pânico, de um lado mar do outro também e só o cara no maldito jet.
Bom! mas ou era enfrentar o mar e voltar, ou ficar ali até secar a praia.Voltei toda roxa, tremendo e xingando todos os palavrões possiveis e os que criei na hora que cheguei em terra firme. Ao sair do clube nos dirigimos ao estacionamento, adivinha o que  eu ouço?
- Essa é a minha moto, sobe ai Paula que eu te levo pra casa !
- Ai que ódiooooooooooooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário: