Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nem tudo que reluz é ouro

Opa show da Rita Lee na minha cidade ? Ah meu, lá fui eu, num restaurante chiqueroso!
O pessoal jantando normalmente, casais apaixonados, e eu sozinha e sem um conto no bolso. Pensei comigo: " Bora tomar uma breja, daqui a pouco começa chegar a galera que veio assistir o show ".
Mas aí estava a merda, o restaurante era caro, com um publico seleto, e ninguem curtia Rita, depois de umas e outras, tudo parecia ótimo, já nao ligava mas para o casal a esquerda, nem pra familia que jantava a minha frente, e aí o que é mais ou menos se torna muito legal, a preocupacao com a grana e o horario esquece, voce acha que fala normal de repente já está gritando, e aquele cara " nao me toque ", voce já chega abrançando, só na afinidade, agora levanta da mesa, canta mais alto e lógico vai pra frente do palco se achando a fã enlouquecida e tira foto e manda beijo e canta junto, que belezaaaaa...
De repente o chão é reduzido em seu tempo, o apresentador agradece aos convidados, apresenta a banda  e ...
- Eu sou Lia Santiago e trabalho como cover da Rita Lee a alguns anos ...
Nossa eu to bêbada ou ouvi ela dizer " cover " ? caramba !
Ao sair descubro que perdi a última condução, opa, conheci a banda peguei uma carona com eles e claro voltamos cantando .
- Rapaz que dor de cabeça !

2 comentários:

Que Se Lasque Tudo disse...

Pelo menos não era cover do Reginaldo Rossi...rsssss
Da próxima vez, grita: toca Raullll!

AMOR A ARTE. disse...

MENINA MUITO LOUCO ISSO !!!!!!! RISOS ............