Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

OTORRINOLARINGOLOGISTA

Calma minha gente esse palavrão é uma profissão. Eis que fui procurar este cidadão, porque estava a 2 semanas surda. Fiquei numa recepção, com uma televisão alta, com médicos chamando baixinho, pessoas conversando vários assuntos ao mesmo tempo, igual ponto de ônibus, e uma linda criança berrandooooo. Pessoas entravam e saiam do consultório, eu apenas sorria, uma vez que nao ouvia nada, e entendia muito menos.Com toda aquela espera, hummm que vontade de ir ao banheiro! Mas como ir ao banheiro? Se o médico chamar ? 
Finalmente fui chamada, nada que tres vezes depois, eu  nao entendesse que era comigo.
- Sente - se, estou ouvindo ? Disse o otorrino.
- Mais eu não! kkkkkkkkkkkkkkk
O doutor nao achou graça, logo tratei de me recompor. Apertadíssima pra ir ao banheiro, o otorrinolaringologista, começou a  me explicar sobre o ouvido, o canal, a cera, o mecanismo, como somos educados, as fábricas de cotonetes, putzz e eu já roxa, fazendo cara de conteúdo, ele se levanta e pede pra que eu me dirija a um quadro na qual me explica através do desenho  todo os movimentos da cera. Bom praticamente tive uma aula, só faltou a chamada oral. Finalmente me sentei fiz a lavagem, na aflição de enfiar aquele objeto pra retirar o acumulo de cera, já viu né, por onde foi que saiu o líquido né ? Pelo ouvido né ...
Quando terminou, que disse :
- Pronto - o-o-o-o-o-o
Poutzzzzzzzz ouvi um eco, igual quando estamos no banheiro.
- Voce está ouvindo - ouvindo- indo - indo - indo ?
- Sim, mas o senhor não precisa se exautar !
- Não estou gritando, é a senhora que não ouvia lembra ?
- É verdade Dr.
No centro da cidade, o mundo gritou pra mim.Todos falavam tão alto,  doendo os tímpanos, vivi um momento de loucura, andando pelas ruas com as mãos nos ouvidos, igual ao seu Creison ouvindio com muitcho mais équio!

Um comentário:

Rogério Zago disse...

Faz assim daqui por diante: quando colocar o cotonete no ouvido e sentir resistência, pára!