Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bossa Nova

Meu sonho era ser cantora, porque você está rindo ? Tá tudo bem, não deu láaaaaa muito certo vai, mas  o fato é que certo dia fui assistir a um festival de 50 anos de Bossa Nova.
Chegando lá já cansada, sentei pra esperar o cara que viria cantar algumas músicas, enfim o cara me aparece 2 horas depois do combinado e o melhor, estava bêbado, tinha chapado o cocão.
Falando meio embolado, umas coisas meio sem sentido, cantou umas 2 músicas  Elis e Tom Jobim, depois passou a cantar MPB, errando as letras, até que ele solta a seguinte frase:
- Quem sabe ai, canta comigoooooooo !
E começa a cantar uma canção feminina na qual ele nao tinha timbre, foi errando a letra, foi improvisando, foi ficando vermelho, iiiii fudeu vai infartar, falta o ar !
Eu que estava cantando junto com ele, quero dizer com a platéia, quando de repente a minha voz soou forte, e todos olharam pra mim, inclusive o cantor, que parou, porque ficou sem ar... e fez um gesto pra que eu continuasse do tipo " me ajuda vai "... e aí eu cantei, eu canteeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!
E o cara do lado fez gesto pra que eu abaixasse o tom da minha voz porque estava cobrindo o do cantor, mas fingi que  nao vi, e cantei muitoooooooo.
E daí que o cara estava bebado ? E daí que roubei a cena ? Importante que um dia eu cantei e não foi no chuveiro ... foi um momento único. Como diz o Faustão, chatão do domingão " quem sabe faz ao vivo " o loko meuuuu!

Um comentário:

Rogério Zago disse...

Nessas horas eu sempre grito: TOCA RAULLLLLLL