Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Calma que eu tenho um plano

Ele só queria assistir o show dos Cuecas Borradas, aquele cara passivo. Infelizmente os ingressos haviam se esgotado ainda pela manhã. Segurança truta :
- Mano quer mesmo assistir o show dos caras ? Vai do outro lado da rua e troca ideia com o maluco de vermelho.
Chegando lá, o cara 2x mais mano que o segurança, mastigando o palitinho no canto da boca  diz:
- Meu cumpadi, é o seguinte são R$ 600,00 conto na parada. 
Ele olhou, pediu pra tocar no papel, verificou se eram originais ...  e o mano se irritou dizendo:
- Ô Fera, não me manda esses mané aqui não, o cara ta me tirando... vaza daqui. A confusão estava armada.
O segurança o chama de volta e diz: 
- Vou te ajudar de novo, ve se tu não vacila dessa vez, faço por R$ 500,00 me procura mais tarde.
Na hora do show ele procura o segurança :
- Amigo, qual o portão que eu entro ? 
- Cade o convite cara ? o segurança responde a ele, sem lembrar do trato de manhã.
Saiu da fila, não sabia quem fazia parte do esquema, estava voltando pra casa, quando avistou novamente o segurança fumando, foi lá de novo aborda - lo com toda a calma do mundo :
- Segurança, boa noite, está lembrado de mim ? Nos falamos hoje pela manhã e ficou de me arrumar uns ingressos ...
O cara muito mal humorado :
- Agora que você me aparece, passa logo a grana !
- Não, mais senhor, está dando tudo errado desde cedo, vamos fazer assim te do R$ 250,00 agora e o restante depois do show. 
- Está dando errado porque você é um mané, não estou negociando, passa logo o dinheiro.
- Segurança, posso pensar um pouco ?
Ele pensou, perder R$ 500,00 ou assistir ao show dos Cuecas Borradas ? Ó duvida cruel.
- Sem pensar mané, entre pelo portão 3 e vá a fila onde será revistado por uma moça de cabelo canecalon. 
Entraram todos e ... havia 2 moças com as mesmas características.
- Calma que eu tenho um plano !
Resolveram passar um de cada vez em intervalos pra não da na cara.  Uhuuu seu amigo passou! 
Na hora que ia passar a moça trocou e outro segurança disse :
- Ingressos e RG por favor !
O que ele não observou é que nos ingressos estavam nome de outras pessoas .
- O senhor não tem cara de Bruna Meirelles . Disse o segurança.
- Nossa, Bruna é minha namorada, trocamos os ingressos.
- Ok senhor, espere ao lado da fila e ligue pra ela, para que façam as trocas.
Poxa, aquilo não estava acontecendo a moça sumiu, já ía começar o show.  Tempos depois em outro guichê a moça passa a atender novamente, ele bem serio entra na fila e mostra o ingresso, a moça bem competente olha o ingresso  de Bruna e o RG de Paulo, e diz:
- Certinho pode entrar !

Um comentário:

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Oi meu muito bom, adorei, adoro ler suas historias...Obrigada por alegrar meus dias.
Bjs

www.extremosdemim.blogspot.com