Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Barbosa

Fui ao banco com um amigo, deixe - me descreve - lo, colete de lã modelo xadrez, óculos pendurado no peito, caneta no bolso da camisa, papo vai e papo vem enquanto esperávamos na fila.
Ouço :
- Senhor, aqui o caixa está livre !
Continuamos conversando quando ....
- Chame esse senhor de cabeça branca na sua frente, Caixa Livre !
Quando pensei em dizer ...
- O senhor é prioridade, pode utilizar esse caixa !
Ele responde :
- Quem eu ? Eu nãooooo !  
- Mas é direito seu e o senhor não quer utilizar ?
Ele frazil a testa, e disse :
- Já disse que não !

Quando vi a expressão do rosto dele, ficando nervoso, a gargalhada tomou conta de mim então disse:
- Barbosa vai lá no caixa, senão essa mulher vai pedir pra ver seu RG.
- Ah Barbosa não esquenta de re pente ela só quis ser gentil, não tem cara de idoso.
- Pense pelo lado bom você tem prioridade eu não.
- Barbosa você não é velho, e sim experiente! Não sei de onde essa mulher tirou essa  ideia.
Ele me responde furioso :
- Paula se quiser parar de falar já pode !
- Nossa Barbosa eu só queria ajudar .



Nenhum comentário: