Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tenha um bom dia

Hoje estava com pressa, um transito louco, várias entregas e errei a rua . Havia um maronbado taxista ao meu lado com cara feia e eu pensei " Com esse cara é poucas idéias ".
- Amigooo, teria como me deixar entrar na sua frente ? Errei a rua não conheço nada aqui !
O cara me solta uma voz bem fininha:
- Claro entra aí ! 
Pensei : Hummm sei não hein "
Enquanto entro no acesso a próxima rua, um cara me fecha enquanto manobra, como disse fui fechado, não tinha o que fazer senão esperar a barca manobrar. Ouço buzinas constantes: Fom! Poutz, não está vendo que não dá pra passar ? Fomm fommm! Quer que eu passe por cima ? Fommmmmm!Ta vendendo a buzina ? Fommmmmmmmmmmmmmmm. Para cada buzinada (fom) eu mostrava o dedo do meio e nada de parar. Agora já chega, vou fuder esse filho da puta!  Desci do carro no veneno :
- Você tá louco mer mão ?
Quando olho, eis que vem descendo do fusquinha uma velhinha caquética que não aguentava nem um bafo.
- Seu vagabundo, vai trabalhar, fica aí atrapalhando o transito!!! Soltou essa com todo o ódio no coração.
Sabe eu até pensei em dizer algo, mas cai na gargalhada, ver a velhinha quase infartando, por uma besteira, sinceramente ganhei o dia.
Encostei no carro dela e ri até cansar .
- Minha senhora, tenha um bom dia!

Nenhum comentário: