Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A figurinha


Recepcionista tem uma função importante na empresa, é através dela o primeiro contato, tem jogo de cintura, se sobressai por sua simpatia e artimanhas. Minha recepcionista porem, possui  característica  diferenciais, ela não ouve, apenas fala, o pouco que presta atenção entende errado, e o que assimila, logo esquece. Seria mais ou menos assim :
Recepcionista diz:
- Bom dia Paula, tudo bem ? Tem um senhor na linha, Rosalvo da Empresa Entel, acho que ele quer falar sobre nota fiscal… to passando.
Eu :
- Bom d… quem ? É que meu setor é … mas eu não entendo de  … alô ?
Cliente:
- Bom dia Bianca, sobre a nota fiscal de compra estou com uma dúvida poderia me auxiliar ?
E aí eu respondo :
- Sr Ronaldo da Cmel ? Meu nome é Paula, peço que aguarde um momento enquanto transfiro pro setor responsável. Tenha um bom dia!

Nenhum comentário: