Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As vezes um gesto é tudo

A mulher é impressionante estando perdida, logo pede ajuda, comigo não poderia ser diferente.
- Moço como faço pra chegar em Urucabu ?
Observei que o cara me ignorou, pensei comigo " nossa que grosso ". Olhei para os lados, não havia mais ninguém, resolvi insistir e falei mais alto:
- MOÇO !! COMO FAÇOO PRA CHEGAR EM U-RU-CA-BU ??
O rapaz, olhou pra mim, e nada disse, pensei " Tá de sacanagem ? "
Desisti, passei a mãos sobre o rosto, sentei na calçada, respirei fundo, contei até 10, quando percebo alguém tocar meu ombro e quando me atento, vejo o rapaz levar o dedo indicador ao ouvido, e em seguida balançar a cabeça com sinal negativo. 
- Voce é surdo ? não ... voce é mudo ?
Claro que o cara nao me respondeu, e fiz gestos do tipo " entendi tudo" seria mais ou menos assim ... Fiz um sinal de  jóia, em seguida um paz e amor, em terceiro apontei para a direita indicando o caminho, e depois fiz o jogo das mimicas fazendo com que ele entendesse de ônibus. Advinha o que é ? e nisso tentei montar uma historinha que dizia  " o ônibus passa por aqui ? É naquela direção ? 
O cara ficou agitado e danou a fazer vários movimentos, parecia puto. E eu disse :
- Se está puto, imagine eu !
Ele gesticulou mais algumas coisas e eu fiz um sinal de karatê, bem do tipo, num vem que não tem.
Quando a coisa ia ficar preta, avistei um ônibus, sai correndo... já longe gritei:
- Tem sorte viu, senão ia ver o próximo gesto que eu ia fazer !

Um comentário:

Katielly disse...

Nossa adoro suas historias são sempre muito engraçadas, olha não sei de onde você tira estas historias mas continue publicando para que possa alegrar os meus dias!