Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Xô satanás

Certo dia estava passando na porta de uma igreja bem cheia, como sempre ando destraída com fone de ouvido, 2 amigos fortes saiam de uma academia quase enfrente. Me pegaram pelos braços um de cada lado, no susto até eu entender quem eram...
- SOCORRO ! Me larga, alguem me ajude !
Caros leitores voces sabem que igreja é bem agitado todos falam ao mesmo tempo, pois é, ninguém me ouviu. Eles apenas viam alguém se debatendo, sendo arrastada, com a bolsa caindo, toda descabelada. Uma senhora vendo a cena se comoveu dizendo:
- Tragam a moça, o pastor vai fazer uma oração especial hoje sobre exorcisação ! Gritei:
- Não, não me solta eu nao tenho nada! Eles são loucos.
E os brutamontes disseram:
- Por favor orem por ela, está muito agressiva !
- Pastor, pastor depressa, essa moça está possuída ! Gritou a aflita senhora.
Eu tentava me soltar deles, mas quem pode com a força de um homem ?
An - han, mudei a tática, resolvi ficar quieta, o pastor se aproximou dizendo:
- Rapazes podem soltar a moça.
Enquanto eles se concentravam na oração, sai correndo. E o pastor :
- Segurem a moça, pega, agarra !
Enquanto eles tinham crise de risos, eu corria desesperadamente pelos corredores da igreja feito louca, alias " possuída". E a igreja manisfetava :
- Xô satanás !

2 comentários:

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Essa eu lembro...kkkk
Bjs doida, aliás possuída..kkk


www.extremosdemim.blogspot.com

Que se Lasque Tudo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, hilária a sua experiência...