Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dieta balanceada

Para voce minha jovem que busca alternativas para emgrecer, eis algumas dicas saudaveis.
Mas para isso é necessário todo um acompanhamento e principalmente dedicação.Primeiro fique horas sem comer, de seis dias na semana falte cinco a academia, calma eu explico.
Segunda, estamos pegando o ritmo da semana, terça voce vai treinar afinal voce paga, na quarta voce sempre tem coisas pra resolver, na quinta é transito, só de se atrasar acha melhor nem ir, e sexta nao dá, happy hour com os amigos, sábado de ressaca só guerreiro vai lá suar a camisa.
Mas claro que alimentação é fundamental pra o sucesso. Ao chegar em casa sem alimente moderadamentede. Coma uma fruta, nao satisfeito, tome um suco de fruta, putz com fome ainda? Curta uma saladinha, e ai nada? Tudo bem coma um belo de um sanduiche com um bom copo de refrigerante e vá dormir. Quero ve se você nao engorda !

Um comentário:

Katielly disse...

oi, nossa Paula realmente estou fazendo esta dieta balanceado e não é que esta dando certo ! Eu to engordando mesmo !! rsrsrs