Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O ouuuu

Caros leitores não sei se voces já perceberam mas sou a rainha do desastre, bom mas quando junta eu a Dé, ai nao tem pra ninguém, é merda na certa.
Certa vez entramos numa loja apertadíssima para comprar cadernos, em época de volta as aulas, agora pensa como é uma papelaria nesta época! É como procurar motel em dia dos namorados, caossss total.
Estavamos com mochilas escolares, e nao sei porque numa papelaria havia copos para vender .
- Moça quanto custa aquele caderno ali ó ?
E me vira com mochila e tudo, de repente a loja toda parou e olhou pra nós, e um jogo de 6 copos quebrados no chão, pra ser mais exato, nos meus pés. Vem depressa uma moça com um colete vermelho escrito " POSSO AJUDAR ? " . Na parede ao lado vi um cartaz escrito assim " QUEBROU , PAGOU ! ". Tratei de responder:
- Não gostei, nao vamos levar obrigado !
- Ei moças, e os copos ??
Eu:
- Nao obrigado, nao vamos levar hoje !
Sai  bem rapidinho da loja.

Nenhum comentário: