Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saiba como ser discreta

Estava eu na primeira semana de aula na faculdade, ainda conhecendo os colegas e me distraí conversando com a colega ao lado. Senhores como se há de saber as carteiras são de apoio, aquelas benditas de um braço só, sentada na fileira do meio, bem no meio da sala, tipo a aluna central da classe, minha bolsa meio aberta, eis que escorrrega um absorvente e cai entre uma fileira e outra. Fiquei com a cara vermelha, e abaixei rápido para pegar, a mão não alcançava, tentei puxar com o pé empurrei mais pra frente, fiz gesto pra colega que também nao conseguiu, em fração de segundos tentava alguma solução salvadora, pra ninguém saber que a aluna central da sala estava menstruada ... Era uma aula de administração silenciosa, que estava se tornando agitada, de tanto que eu me remexia na cadeira tentando pegar o super objeto. Não teve jeito, eu tinha que levantar e dar toda a volta, no desespero joguei o caderno! Afinal, é natural que cadernos caiam no chão. No sufoco, joguei o caderno com tudo no chão, fez aquele barulhão, e todos me olharam, ou seja, o que era segredo já estava evidente. Meu plano secreto era levanto, vou na outra fileira pego o caderno com absorvente em baixo e volto. Levantei suando, dei a volta, e quando vou abaixar pra pegar, um cavalheiro, um verdadeiro gentleman se aproxima primeiro e abaixa pegando meu caderno.
- Nãooooooooooooooo, não precisa ... não ! Gritei
O mocinho evangélico, bem estudioso lá do fundo, que nao conversa com ninguém, sabe ? respondeu:
- Tudo bem eu pego pra voce!
 Aquela cena de teatro total, nós 2 no meio da sala, em pé, e eu gritando. Com a cara queimando, peguei o absorvente que ele me entregou em mãos, voltei tudo de novo até ao meu acento, pensando:
- Puta - que - pariu, que merda, todo mundo tem absorvente, o mundo menstrua, sua mãe,sua namorada, sua chefe, porque o espanto? Que bela apresentação pra inicio das aulas.

3 comentários:

Que se Lasque Tudo disse...

Tudo bem que eu estava na 4ª série, mas passei muita vergonha também, pois na meio de uma slaa silenciosa eu simplesmente PEIDEI muito alto... disfarcei dizendo que havia esfregado o braço na carteira e fez o barulho igual do peido, mas como explicar o cheiro? kkkkk

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Puts,ri de mais com o texto...muito bom mesmo.
Fiquei imaginando sua cara...
srsrsrsr

Bjs


www.extremosdemim.blogspot.com

Katielly disse...

Caracas, como é que essas coisas sempre acontece com você srsrsrssrnossa eu ri muito. Você devia ter se apresentado " Meu nome é Paula, trabalho na empresa tal e estou menstruada!" srsrsrsrs

Bjs