Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deixa nem queria mesmo ...

Dia desses saí pra almoçar, confundi a quantidade de quilos escrita na comanda, com o valor em reais. Aquela fila consideravel no caixa, fiquei me perguntando se merecia aqueles deliciosos chocolates que ficam ali por perto dizendo:
- Ei aqui, me coma, eu  sou gostoso !
- Não posso, mas voce parece irrestível . Pensei comigo!
Por que pegar, porque nao pegar, peguei ! Quando ouço uma voz ao longe:
- Senhora sua comanda é  R$ 15,00 !
- Nossa que caro, quanto custa esse chocolate ? Indaguei abismada.
- Não senhora, não somei os chocolates !
- Opa tem alguma coisa errada! na comanda estava marcado R$ 5,00 não consumi nada além disso.
- Senhora na comanda marca a quantidade de consumação, 500 gramas !
Desconcertada, por não ler a comanda direito, disse :
- Não gosto desse chocolate, não vou levar, enfiando ele até sumir no pote do caixa.
- Senhora me desculpe !
- Ah tudo bem eu nem queria mesmo.
Sai rapidinho, pensando, será que ela percebeu ?

Um comentário:

Que se Lasque Tudo disse...

É isso que dá comer meio quilo de comida e ainda querer chocolate...