Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diga " X"

Casamento é aquela coisa,gente que nem sabemos que é parente,tias falando de coleção de doenças, as primas correndo atras dos filhos, os primos aproveitam para xavecar as amigas das esposas, os tios exaregam na bebida e dormem em plena festa. Eita coisa boa, sempre rola um barraco ou um mico coisa e tal. Falando nisso...
Me chamaram pra tirar uma foto, levantei me achando na pose.
- Não Paula, um pouco mais pra cá!
- Aqui tá bom ? Falei.
- Vem só mais um pouquinho pra cá
- Paula cui......
Eu um desastre em pessoa, fui dá um abraço, quando ergo o braço, acerto o cutuvelo no garço, que claro estava com uma bandeja enorme com taças de vinho, que se desequilibriou com o susto, e a bandeja por sua vez voou longe, e tal foi minha surpresa quando virou na cabeça de em um homem que estava de costas, de camisa branca e careca. Que levantou furioso com o pobre do garçom, que nao podia dizer nada  e eu ...
Ah eu estava longe nessa hora,
- Vamos meninas lá do outro lado é melhor pra tirar foto.
- Paula, eu falei cuidado, que vergonha, nao acredito que fez isso!
- Quieta, sorria, finja que a culpa nao é nossa. Disse.

2 comentários:

Que Se Lasque Tudo disse...

Caracas... nessas horas tem que disfarçar e pensar: Que Se Lasque Tudo! e continue curtindo a festa...rsssssssssss

Unknown disse...

Coisas da vida... que droga!!!