Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Iniciação

Estava eu, numa noite fria, cansada me arrastando, a pedir uma carona a um amigo. Quando nos dirigimos ao estacionamento, vejo lá a certa distancia, uma coisa branca, mas nao identificavel. Demos alguns passos, sem saber o que era, meios cabreiros, interessante que meu amigo deixou o carro, no final da rua, escura, deserta, numa noite de neblina, ou seja, nao dava pra ver ao certo o que era, ao chegarmos mais perto, vimos mais pessoas sinistras a volta, eu cismada passei a diminuir os passos, e disse a ele:
- ih ... pega o carro lá, te espero aqui!
Pensa que nao... o tal vulto branco encosta no carro e meu amigo faz cara de quem "Opa tá tudo certo ". Ao chegar na direção do carro que observa a figura a sua frente me descreve:
Mulher, vestida toda de branco, coberta até a cabeça, que acabara de sair de um ritual de iniciacao de umbanda ! E diz:
- Opa ! Boa noite, voce pode me dar uma licencinha, que preciso sair com carro ?
- O bom disso tudo é que seu carro já está benzido!

Nenhum comentário: