Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vestida pra arrasar ... arrasar no mico

Ela  acordou  mais cedo que o normal, colocou aquela roupa para ir trabalhar, se maquiou, revisou todos os passos do dia, o creme, as contas pra pagar, o livro pra devolver, o e - mail pra enviar ...ufaaaaaaaaaa de repente deu uma paradinha e  disse na frente do espelho :
- Hoje vou arrasar ! Eu sou jovem, bonita , gostosa  e arraso ...
Saiu para almoçar desfilando na calçada de repente para um puta carrão a frente dela  e pensa :
- Putz bingo !Agora é a minha chance  de descolar !!!
De repente baixa - se o vidro filmado é um homem, alto, forte, simpatico, hummmmm interessante, ela pensa:
- Finalmente !
O cara sorri e diz :
- Me liga tá !? e dá aquela piscadinha
A nãoooooooooooo nao posso acreditar, que ele já esteja pedindo meu telefone ?
Opa mais pera aí, como assim me liga ? E qual o número dele ?
Ela para fazer um charme sorri, joga o cabelo ... e quando pensa em dizer :
- Qual é o número Baby ?
Escuta uma voz paralela
- Beleza ! qualquer coisa eu te ligo !
Ela leva um susto e procura a voz, já com cara de susto! E analisa bem uma  moça linda e loira que passava ao seu lado  e pensa consigo :
- Aiiiiiiiii que ódiooooooooooooooooooooooooooo !
Opa saída emergencial ... jogou o cabelo de novo e sorriu, do tipo não foi comigo  olhou o horizonte e apertou mais que depressa o passo como quem diz " putz acabei de lembrar que to com uma pressa danada"  e saiu rapidamente do local .
Porra que mico !

Nenhum comentário: