Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 22 de maio de 2010

A mulher invisível

Estou eu no ponto do onibus,  com frio da bexiga e aquele salto que acaba com seu pé, aquele maldito que aperta bem nos dedos, e aquela bolsa mega pesada com o kit tudo, essencial  para aquela dor nas costas . Claro que isso tudo vinha acompanhado de uma boa espera pelo onibus o equivalente a 30 malditos minutos, na qual voce para pra analisar, porque voce precisa passar por tudo isso? e depois qual o retorno disso tudo? Opa! mais espere de repente ouço uma voz, penso comigo, pelo menos nao estou mais sozinha!

- Alô! Paaaaai vem me buscar !Vem rápido não tem ninguem aqui, posso ser assaltado!
Pensei comigo que bom saber que alem de tudo sou invisivel, quando fiz as seguintes perguntas:

" Não está vendo que ninguem rouba universitário porque sao todos fudidos? Entre homens e mulheres eu iria me ferrar primeiro? Que o homem deve proteger a mulher e nao ligar pro pai ?"
Mas foram só malditos  pensamentos ...
- Nossa será que ainda passa onibus ainda ?
- Não sei, meu pai vem me buscar, muito perigoso aqui sabe !
 Uma coleção de palavrões me veio a cabeça, os possiveis, os imaginaveis e os que acabara de criar...

Nenhum comentário: