Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Surpresaaaaa !

Mulher apaixonada é uma merda, não raciocina.Com Camila poutz, não podia ser diferente.Muito empolgada com o dia dos namorados, quis fazer uma surpresa massa para Luciano, que detalhe não era seu namorado. Fez uma cesta lindaaa com champagne, duas taças, com pétalas de rosas, bombons e o caraio a 4. Mas como era uma surpresa, pediu a um amigo que fosse de moto entregar, anciosa não via a hora de entregar, para ele vir te agradecer. O amigo ao chegar no local, o chamou e saiu uma mulher grávida e uma criança pequenininha na barra da saia.
- Bom dia senhora , sou da empresa tal e tenho uma entrega para Luciano, ele mora aqui ?
- Sim moço! Mas ele não está no momento, pode entregar pra mim !
- Ah táaaaaaa! Sabe o que é senhora, tenho ordens explicita da empresa de só entregar a pessoa, volto depois pra entregar , atéeeeeee!
- Mais moço espere, o  que tanto tem ai que não pode me enregar , sou esposa dele ???
Ele ligou a moto e saiu a milhão sem dizer nada ...
- Camilaaaaaaaa sua louca, o cara é casado a mulher dele está gravida e ele tem um filho pequeno, sua distruidora de lares, meu e se a mulher passa mal , puta - que - pariu !
Camila :
- O que, porque não entregou ? casado ? gravida? filhos ? não pode ser, ele me ama !!!Ah preciso desligar, está um barulho aqui de viatura da polícia.
- Nossa que barulho é esse ? O que está acontecendo ? 
Policial diz :
- Um meliante de moto foi a casa do policial Luciano aqui da região, com uma caixa suspeita,  e ele acionou todas as viaturas próximas , com as caracteristicas que a esposa descreveu, achamos que o motoqueiro pode ter passado por aqui .Voce viu alguém mais ou menos assim ...
Camila pasma de horror e tanta confusão :
- Eu ? Nãoooooo seu guarda! Mas ó não deve ser nada demais, até logo!
- Alô Fê, fudeu ! Além dele ser casado,a mulher está grávida,e ainda é policial e está atrás de você,desapareceee!
- O que ? Eu te mato Camila, você viu aí a surpresa ?
- Mais Fê, como eu iria saber ?



Um comentário:

Anônimo disse...

realmt. é de cair o quiexo !!!!!!!!!