Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 9 de janeiro de 2010

É meuuuuuuuuuuu

Estava na fila comprando ingressos para amigas, quando ouço da atendente ao lado :
- Senhor nós temos uma desistência, portanto há dois ingressos da Elba Ramalho ainda, o senhor deseja ?
Eu gritei :
- O queeeeeeee dois ingressos da Elba, mas me disseram que estava esgotado !!! Esse ingresso é meu !!!!
O Sr olhou para mim  assustado, a atendente tentou me acalmar .
- Senhora fique calma, os ingressos estão esgotados, por um acaso acusou no sistema duas desistência, mas o direito é dele.
- Não, você nao entendeu, eu vim de longe, para adquirir meu ingresso e não tinha, agora volto outro dia para comprar outros e me diz que tem ingressos sobrando? Um desses é meu !
- Mas senhora fique calma !
- Nãoooooo já disse vim de longe, duas vezes, estou louca para assistir ao show, eu queroooooo.
Atendente responde :
- Senhora, tenho uma cadeira lá no fundoooooo, custa tantos reais $$$
- Já disse eu vou levar o ingresso, ele é meuuuuuuuuuuuuuuun
A atendente com o rosto vermelho de raiva me vende o ingresso, só para se livrar do problema .
Voltei a fila de novo e disse :
 - Querida ! Será que não poderia ficar com meu telefone, caso haja mais desistencias você me avisar !
 - Nãooooooooooo senhora! Próximo da fila por favor !


Nenhum comentário: