Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parabéns pra você

Não sei se já falei pra você, mais odeiooo bolo de aniversário. Meu me venha com churrasco e cerveja, mas não me venha com bolo e refrigerante, acompanhado de " surpresaaaaa " poutzzz fico com aquela cara de idiota sem noção.
Teve um aniversário, acho que de 22 anos, enfim não lembro ao certo, que cheguei do trabalho e minha família fez uma surpresa, e lá estava o singelo bolo " surpresaaaaaa " .
- Poooo legal ! e pensei comigo, vou comer um pedaço, sem mastigar só engolir !
Depois de uma hora chega minhas melhores amigas em casa e ..." Surpresaaaaa ! "
- Poutzzz bolooo não precisava! Penso comigo é só pegar um pedaçinho pequeno e comer bem rápido!
Algumas horas depois toca meu celular é uma amiga que quer me dá um abraço e pede pra eu ir até a rua. Quando chego lá, sai uma galera do nada e :
- Surpresaaaaaaaaa!
- Ah gente nossa fizeram até bolo, não precisa mesmooooo .
- Vai beterraba corta o bolo! O primeiro pedaço vai pra quem ?
Eu só pensava puta que pariu, acho que vou vomitar.
- Oh pessoal dá licença um minutinho, já volto !
ugooooooooooooooooooooooo!!!!

4 comentários:

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Oi Paulinha, está aqui minha promessa, nunca mais farei bolo pra você!

Bjs

Que Se Lasque Tudo disse...

Meu... se nunca mais tivesse bolo no mundo, te garanto que tb não sentiria a menor falta...

Unknown disse...

KKKKKKKKKK..GSOTEI MUITO DA HISTORIADO PARABENS..KK.NAO AREI DE RI..VOCE TINHA QUE FAZER PARTE DA GLOBO.SEI LA ESCREVER O SAI DE BAIXO...O CASSETA E PLANETA......

BETERRABA disse...

Que nada,eu tempo muito o que aprender ainda... mas obrigado pelo comentário. Bj