Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sedilax

Espasmos era o que eu sentia na manhã de segunda feira, uma dor encomoda na região do pescoço. Ao reclamar das dores uma senhora muito gentil me sedeu um remédio chamado Sedilax.
Contra indicação:
Ocasionalmente pode ocorrer dispepsia, dor epigástrica, recorrência de úlcera péptica, náuseas, vômitos, diarréia, cefaléia, tonturas, distúrbios da visão, hepatite, pancreatite, nefrite intersticial, edema por retenção de eletrólitos. Raramente podem ocorrer reações alérgicas, síndrome de Stevens-Johnson e síndrome de Lyell, além de trombocitopenia, pancitopenia, leucopenia, agranulocitose e anemia aplástica. O uso prolongado pode provocar necrose papilar renal.
Tomei o remédio e continuei a trabalhar, instantes depois a visão começou a embaralhar, os numeros na tela subiam e desciam, comecei a suar frio, e as mãos estavam geladas, passei a falar mole, um sono forte e incontrolavel tomou conta de mim. Pensei  " Não é possivel, só tem meia hora que tomei esse remédio, será efeito colateral ? "

Atrás de mim senta um senhor negro, bem sério, resolvi comentar com ele sobre as sensações :
- Sr. Manoel eu olho pra tras e vejo tudo preto, porque será ?

- Nao tem graça nenhuma menina, isso é preconceito sabia ?

E cada vez que eu tentava explicar, embolava a lingua, o olhar pequeno, me confundia nas palavras.

- Menina e porque voce está pálida ? perguntou sr Manoel

- Nao tem graça sr. Manoel, eu já nasci assim.

Fui embora, no ônibus, aumentou ansia de vomito, aquela moleza, olhar pesado, as palavras embolada escuto, com a freiada do ônibus, cai :

- Coitada, tão nova, bebendo assim em plena segunda - feira.

Maldito sedilax !




Um comentário:

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Rindo com o seu blog no momento...Saudade nega! Bjsss mil!!!