Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 24 de março de 2012

Se essa moda pega

A moda diz que vestido longo é atraente porque isinua e nao mostra. Eu particulamente adoro vestido longo porque acho um charme.
Outro dia usei o toilette, e pensei ter arrumado o vestido, sai me achando a gatinha do Bras, passei ao saguão principal e circulei o salão e depois cheguei a minha mesa, que por sinal era a ultima, ou seja, andei o local inteirooooo. Como sempre nada percebi. Um tempo depois encontro um amigo, levanto e me dirijo a ele para cumprimenta - lo. Passei entre duas mesas quando ouco um grito:
- Paulinha !
Me assustei com o grito, só via minha amiga fazendo um monte de gestos. Bom vindo de mim, só poderia ser merda, pensei comigo seja lá o que for vou voltar pra mesa.
Andando parecendo o robocop toda dura, nervosa e sem saber. O fato é que ja havia andado o evento todo com o vestido embolado na calcinha, mostrando o a bunda a todos os convidados, quando me recompus já era tarde, só os risinhos nas mesas.
Minha amiga ria sem parar e soltava essa :
- Relaxa acho que ninguem percebeu kkkk
- A festa ta chata, acho que vou embora.

Nenhum comentário: