Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

sábado, 3 de dezembro de 2011

É grave doutor ?

- Por favor sente - se e me diga o que houve enquanto te examino !
Diz o paciente:
- Ai doutor sinto muitas dores de cabeça é sempre na região dos olhos e testa !
O Doutor houve atentamente enquanto mede a pressão do paciente e então diz:
- Seu problema é dente ! Essas dores que vem sentindo é em consequência de dor de dente ...
- O sr tem certeza Doutor ?  
- Ora, claro que tenho, quem é o médico aqui ?
E continuo o doutor a prescrever remédios pra dor e encaminhamento ao dentista, em seguida entregou ao paciente.
O paciente admirado pergunta :
- Mas doutor, o senhor tem certeza do que está dizendo ?
O médico se aborrece e diz em tom alto:
- Sou o medico, tenho outras pessoas pra atender, qual o seu problema ?
O paciente também se aborrece, leva a mão a boca, retira sua dentadura e poe na mesa e diz : 
- E agora doutor, tem certeza que meu problema são os dentes ?

Nenhum comentário: