Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

domingo, 21 de novembro de 2010

Aqua - móvel

Num sábado de chuva, depois de tomar umas torres de chop :
- Eu toooooo muitchuuuuu loko !
Ela diz:
- Vish eu também!
Resolveram ir embora, ele diz :
- E aí tem coragem de ir comigo assim ?
- Vishhhh! Demoro, aqui tá zuzu bemmmm, tendeu!
Saem os 2 em direção ao carro, logo na esquina a briga .
- Onde está o carro, nao me lembro?
Ela diz:
- Eu acho que é descendo essa rua.
E claro que ele achou o contrário... após longa discussão, descobrem que o carro está na mesma rua, nem a cima e nem abaixo, mas exatamente do outro lado, a sua frente. Ao chegar na baixada, com a intensidade da chuva, estava tudo alagado. Embalado como ele vinha descendo a rua, fez graça de passar com tudo na água, e chuáaaaaaaaaaa, olha o tobogan aí gente !
No dia seguinte ...
- Cade a placa do carro ?
Ela responde:
- Ficou na enxurrada  Aqua - men!
Não se deu por satisfeito voltou ao local, ao estacionar avista vários homens, quando um deles gritam:
- Procurando placa amigo ?
- Sim, voce achou ?
O cara deu um sorrisinho cínico e disse :
- Da uma olhadinha ali próximo do bueiro, tem em torno de umas 8 placas.
Mas os super poderes do Aqua - men, não funcionou no dia seguinte e ele perdeu  mesmo a placa do seu áqua- enxurrada, opa quis dizer áqua- móvel!


Nenhum comentário: