Bem vindo !

Olá, bem vindo ao meu blog ,obrigado por acessar, espero que gostem do que ler, pois foi feito com muito carinho.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vida de comerciante

O comerciante vivencia todas as situações comportamentais do ser humano. Dia desses chegou uma criança e disse:
- Quero R $ 2,00 de pão francês.
Lhe entreguou O Pão eo menino lhe pagou com R $ 20,00. Enquanto o comerciante se dirigia ao caixa para Providenciar o troco, ouve:
- Senhor, tire 10% do Dízimo!
O comerciante pensou ter ouvido mal, E continuou a contar o dinheiro.
- Tire o senhor 10% do Dízimo!
Comerciante diz:
- Meu filho, não posso tirar nada do seu dinheiro, a nao ser o valor do pão.
- Mas minha mãe disse que tenho que pagar o dízimo, então o pneu dízimoooo!
- Garoto, isso aqui é uma mercearia, já te dei o pão, já me pagou, e aqui está seu troco.
- Mas minha mãe senhor ... o Dízimo ... que é ...
O comerciante pensou consigo puta - que - pariu, como explicar pra esse muleque do caramba que aqui Dízimo Não tem?
- É o seguinte garoto, tá aqui seu troco tenha um bom dia!
- O senhor tirou o Dízimo? Todo mês minha mãe faz isso ...
- Não, entendeu se eu tirar é roubo e é mais pecado do que nao pagar o dízimo?
- Minha mãe mandou pagar o dízimo senhor.
- Meu filho, diga uma sua mãe que veio aqui pra pagar o dízimo e eu nao quis Receber, agora
o pão leve e de o recado.
O garoto saiu sem entender porque o comerciante estava nervoso. Depois que o garoto saiu o comerciante pensou:
- Porra nunca pensei que fosse tão dificil vender pãozinho.

Nenhum comentário: